Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria das Palavras

A blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986. Prazer.

11
Fev16

"A" Massagem

Maria das Palavras

Eu e o Moço temos um hábito muito jeitoso que é sempre-que-dá fazer uma massagem a dois. Isto porque quando eu lhe faço massagens a ele e ele a mim a coisa é muito desequilbrada.

Desta vez, e por causa da Odisseias, fomos parar ao GSpa do Altis Grand Hotel, em Lisboa. 

 

GSpa | EXperiência Odisseias - Maria das Palavras

 

Só vos digo isto: foi a melhor massagem que fiz na vida. Teve muito a ver com as mãos mágicas da menina que me besuntou e pressionou, mas todo o contexto e o total da experiência ajudaram a esta minha opinião. Eu explico! O voucher não dava só direito a massagem: era massagem de pedras quentes, esfolição e acesso livre à zona de spa com piscina aquecida, jacuzzi, banho turco e sauna. Fomos a tudo, obviamente, muito embora aquela regra das toucas para usar a piscina interior e o jacuzzi me mate a cada segundo que a uso. Uma coisa vos digo: se o Moço não me abandonou depois de me ver de touca, não me abandona nunca.

 

Odisseis GSpa - Maria das Palavras

 

Chegámos cedo, impressionámo-nos com o hotel, a simpatia natural das pessoas, as instruções bem dadas e tal e tal. A zona de Spa estava vazia, o que foi um mimo. Aliás, vazia, se não contarmos com o homem que dormia numa espreguiçadeira (não teria cama melhor no seu quarto de hotel? ou será dos que paga mensalidade para usufruir do GSpa e vai para ali dormir enquanto evita a família?). Começámos por umas braçadas na piscina, contornámos o homem que dormia (estaria morto?) para ir ao jacuzzi, e optámos pelo banho turco em vez da sauna. O banho turco faz-nos suar que nem porcos assim que entramos mas é de um calor muito fresco - será que posso dizer isto? - pelo aroma desentope-narizes que pr'ali vai. Outra coisa vos digo: se o Moço não me abandonou depois de me ver a suar que nem um porco no banho turco, também já não me abandona. Ainda pus um pézinho (de porco suado) na sauna, com os seus 84º de temperatura, mas definitivamente não é coisa para mim. Sou do tipo de respirar. Pessoas com manias, enfim. 

 

GSpa | EXperiência Odisseias - Maria das Palavras

 

A seguir foi a massagem. As massagens! Numa sala amorosa, cheirosa, com musiquinha, duas macas daquelas com buraquinho para a cara e dois chuveiros - ah pois é! Das coisas que mais me atrapalham nestas coisas das massagens é não saber com que grau de nudez me devo exibir - creio que para os homens é mais fácil. Por isso gostei muito quando me pediram claramente que vestisse só o roupão e a tanga descartável para me dirigir à zona de terapia - mas se não me sentisse à vontade podia manter a minha roupa interior. O Moço optou por não usar a tanga descartável por motivos relacionados com: eu não conseguiria parar de rir. 

 

Experiência Odisseias no GSpa - Maria das Palavras

 

A esfoliação com açúcar de aroma de limão durou ali um bom tempo. Fui toda arranhadinha (no melhor sentido possível) e o Moço cobriu-se de açúcar sem estragar a sua dieta. Bem bom. A seguir as meninas saíram para...tomarmos um duche para a segunda fase! Que maravilha. Depois vieram com os óleos e as pedras quentes. Houve uma altura em que ela me põe as pedras quentes nas borregas (ali ao fundo das costas) e eu achei que me estava a queimar, até dei um pequeno salto. Mas como não senti a pele a vir agarrada à pedra pensei que talvez aquilo fosse normal e tivessem a situação controlada - tinham. No fim, ainda nos ofereceram uma desgustação de chás, com bolachinhas a acompanhar, com uns bules e chávenas amorosos. 

 

Experiência Odisseias no GSpa - Maria das Palavras

 

Conclusão: foi uma tarde muito bem passada, assim ao nível do "leiloava o Moço para ter isto todos os dias". Mas fiz jus ao meu título de blogger menos in do pedaço. Reparei depois, nos balneários, que entrei no hotel de 5 estrelas e no GSpa com uma meia rota...aliás uma  cratera lunar mesmo na coxa, bem visível nos collants escuro sobre a pele de lula pálida. Há coisas que não mudam. 


A Odisseias tem experiências de massagens para todos os gostos e feitios - vejam aqui. Bem podendo, não hesitem. É o céu. E para fotos melhores...vejam aqui as de uma das experiências disponíveis no GSpa.

 

Facebook Maria das Palavras - Clica para gostares

 

Sigam-me no Instagram @maria_das_palavras, no Youtube aqui e no Facebook aqui.

4 comentários

Comentar post

Seguir no SAPO

foto do autor

Passatempos

Ativos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O meu mai'novo

Escrevo pr'áqui







blogging.pt

Recomendado pela Zankyou

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D