Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria das Palavras

A blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986. Prazer.

01
Mai15

A Prova dos Nove: My Sweet World

Maria das Palavras

A Tânia Cunha abordou-me: queria muito fazer a Prova dos Nove. Ora por norma isso não funciona por um motivo: quem responde já conhecendo a Prova, está como que a fazer batota e o ideal é que sejam bloggers que nem nunca tenham ouvido falar da Maria das Palavras, da sua antipatia por sushi e da sua mania para falar na terceira pessoa. O meu tendencial "não" começou a desfazer-se logo no parágrafo que ela dedica à muy estimada graxa e foi-se por completo quando ela diz que acha que se qualifica para a Prova, porque (e passo a citar): "nunca bebi um sumo com cores". Portanto a pobre tem vedado o mundo do Compal, do Sumol, das Colas...terá no máximo bebido 7Up ou gasosa. E se isto se estender a outros tipos de bebidas beberá também bagaço e vodka... Pensava eu nisto quando ela corrigiu: couves! Nunca bebi sumos com couves! Mas na altura já o lapso lhe havia valido o sim e portanto a Prova seguiu e chega hoje às bancas. 

O Sweet World da Tânia está ou não repleto de coisas IN? Vamos descobrir...

My sweet Wold - Tânia Cunha

 

 
1. Corres na marginal, fazes burpees ou tens um PT?
Não tenho PT, não sei o que é isso de burpees (acho que já explicaste, mas continuo sem perceber) e correr nem para apanhar o barco/autocarro quanto mais para suar de propósito. Sou uma lontra no que toca a atividade física.
 
2. Comes pão ao pequeno-almoço?
Claro que como pão ao pequeno-almoço. Já me tentaram tira-lo, mas eu tenho que me alimentar bem de manhã e isto não vai lá com papas de aveia.
 
3. Onde pões couves: nos sumos, nas sopas ou em ambos?
Nunca bebi um sumo com couves e quando olho para eles dá-me voltas ao estômago. Na sopa tem que ser porque quem cozinha cá em casa ainda é a minha mãe.
 
4. Qual é a tua relação com o sushi?
Sushi. Bem, já tentei ser IN neste ponto e já provei e pus um foto no Instagram, mas sinceramente não sou a melhor amiga e ninguém me convence que prefere peixe cru a uma lasanha. Ou então sou só eu.
 
5. Tens filhos, cães, gatos ou chinchilas?
Não tenho filhos (ainda sou muito nova para isso, tenho 18 anos), nem nenhum animal, apenas uma irmã mais nova que me dá mais trabalho do que isso tudo junto (se ela está a ler isto que saiba que eu gosto muito dela ;P).
 
6. Sabes o que é uma Marsala?
Por acaso sei que é a nova cor Pantone, mas apenas porque sou estudante de Design. Se é o nome de mais alguma coisa não faço a mínima ideia.
 
7. Em quantas paredes da casa tens papel de parede ou vinis com frases ou passarinhos?
Em nenhuma, é muito mais fácil pinta a parede quando queremos mudar a decoração. E não tenho passarinhos em lado nenhum cá em casa, nem em gaiolas.
 
8. Que percentagem aproximada da tua casa é composta por IKEA?
É minúscula. Quem compra a mobília cá em casa são os meus pais e ele preferem gastar dinheiro em qualquer coisa que não se desmonte ao fim de uma semana depois de se montar.

 

9. Quantas iCoisas tens?
Por acaso pensava que conseguia ganhar este "duelo", mas é aqui que peco. Tenho um MacBook Pro e um iPod e para ser sincera não me importava de ter mais iCoisas.
 

Tabela in ou out: My sweet world vs Maria das Palavras

 

Conclusão: O que lixa a Prova da nossa Tânia é a maçã. Ela tem demasiadas maçãs trincadas em casa para poder ser OUT. Em todo o caso dei-lhe o ponto IN no sushi porque apesar de não ser a fã número 1, não considera intragável como é apanágio de alguém bem fora das tendências e não a desculpei por saber o que é a Marsala - é estudante de design e deve aguentar à bronca com o Pantone. Feita as contas: continuo a ser a blogger menos in do pedaço...ufff.

[Boa prova Tânia, obrigada pelo "atrevimento".]

 

 

Sigam-me no Instagram @maria_das_palavras, no Youtube aqui e no Facebook aqui.

3 comentários

Comentar post

Seguir no SAPO

foto do autor

Passatempos

Ativos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O meu mai'novo

Escrevo pr'áqui







blogging.pt

Recomendado pela Zankyou

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D