Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria das Palavras

A blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986. Prazer.

20
Dez16

Aquele presente que atrasou.

Maria das Palavras

Vou já dizer-vos de chapa que - apesar de me ter dado ao trabalho de tirar um foto pseudo-bonita para ilustrar o post - este post não foi pago, nem pedido pela marca. É legitimamente algo que escreveria antes de qualquer parceria ou passatempo no blog. Aliás (e agora estou a fugir ao tema) todos os posts que escrevo são honestos, são as coisas que recomendo a quem me conhece (mesmo quando são fruto de parcerias) e quem for aos primórdios do blog perceberá que as coisas de que falo e que louvo são exatamente as mesmas dessa pré-história (embora ultimamente tenha tido oportunidade de ter bonitas experiências com mais frequência por causa do blog). Nem podia ser de outra forma visto que...a escolha é minha! Claro que quando me acenarem com uma palete de euros para eu escrever um post sobre como uso remédio para a calvície dos dedos dos pés, podem esperar um post sobre isso (sou honesta, mas  tenho um preço).

Retomando...


Não sabem como safar aquele presente que atrasou? Sugestão: a Odisseias, caramba. Tem tudo o que uma pessoa pode querer numa caixinha pequena (petiscos? massagens? estadias? paintball?)  e seja ceguinha se não é uma prenda de Natal que adoro oferecer e (ainda mais) adoro receber. Os packs são personalizados e por esta altura até há os que desejam FELIZ NATAL ou BOAS FESTAS, mas também caixas lindas com mensagens ilustradas da Maria Carvão. Se estão atrasados, mas querem garantia de que a pessoa vai gostar, é esta a  minha sugestão. Ainda por cima por serem quadrados ou retangulares são fáceis de embrulhar mesmo para quem parece ter cascos por mãos. Adivinham para quem é este?

 

Juntinhos brilhamos mais - Odisseias | Maria das Palavras

 

Se já não quiserem enfiar-se em lojas, talvez já seja tarde para mandar vir um pack online, mas podem sempre optar pelos vouchers, que chegam ao email na hora e cuja mensagem de topo também se pode personalizar (e se marcarem como voucher de oferta, vai sem preço). Foi o que fiz no caso de um Amigo Secreto que tive. Imprimi e dobrei o voucher bem dobradinho, enfiei-o dentro de mil embrulhos, vários sacos e parecia uma prenda gigante (não havendo risco de aumentar expectativas, porque a troca tinha limite de preço). Mas num postal de Natal ou dentro de uma caixinha bonita...ou pespegado a uma caixa de chocolates (!) também serve!

 

Se querem só mais um motivo para o vosso presente de última hora ser um pack Odisseias: ei-lo. Na semana mais rentável do ano para a marca, 1% das vendas reverte a favor de instituições de solidariedade. E vocês a reclamar: 1%, só? Eu adivinho que este 1% é capaz de ser mais do que ganhamos todos juntos, os que lemos este post, mas ainda assim, sem saber ao certo: não sejam exigentes. É para ser solidário, não para falir a empresa (que nos faz falta). Ontem, foi para a Operação Nariz Vermelho, hoje é para a APAV. Talvez amanhã seja para o Banco Alimentar Contra a Falta de Atenção (é que vi isto hoje, desculpem lá a parvoíce)

 

Natal Solidário na Odisseias - Sugestão Maria das Palavras

 

Sigam-me no Instagram @maria_das_palavras, no Youtube aqui e no Facebook aqui.

5 comentários

Comentar post

Seguir no SAPO

foto do autor

Passatempos

Ativos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O meu mai'novo

Escrevo pr'áqui







blogging.pt

Recomendado pela Zankyou

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D