Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria das Palavras

A blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986. Prazer.

02
Ago17

Coisas várias e assim.

Maria das Palavras

Não sei se é muito óbvio o tempo que dispensei a pensar no título deste post - pouco. Queria deixar alguns recaditos e portanto é mesmo aquilo.

 

O primeiro recado é: muito obrigada pela interação que tem tido aquela caixa de diálogo no blog (só para quem visita no computador, achei que no telemóvel ia encher muito o ecrã). Recebi várias sugestões sobre as quais vou efetivamente escrever. Podem continuar a dar a vossa contribuição, que eu vou lendo, juro.  E um dia destes mudo a pergunta, vão ficando atentos.

 

Para responder a uma questão feita nessa caixinha mágica: sim, vai haver mais vlogs e até tenho um mini-vídeo muito parvo para publicar no Youtube, mas estou com o dilema de o publicar ou não, porque não ficou exatamente como queria - mas sei que a minha preguiça não me vai deixar repeti-lo (é assim ou não é). Por outro lado, tenho gostado de partilhar pequenos vídeos no Instagram Stories, de maneira que não sei se numa escapadinha próxima que aí vem que farei a Chaves preferem que faça Vlog para publicar completo, Instagram Stories ao vivo ou simplesmente escreva um post com fotos do sítio onde vamos ficar e dos sítios que vamos visitar. Digam-me vocês como preferem que partilhe convosco o fim-de-semana e fiquem à vontade para deixar dicas sobre Chaves para aproveitarmos bem a estadia curta!

 

Tenho efetivamente colocado mais coisas no Instagram (Stories sobretudo, no momento). No Facebook também há alguns conteúdos exclusivos e também tenho feito algumas partilhas de conteúdo antigo, dos primeiros meses de blog, no longíquo ano de 2014, que muita gente não chegou a ler. Por isso, não se esqueçam de me seguir aqui, aqui e eventualmente aqui

Sim, porque sem me aperceber cheguei aos tais 100 subscritores no Youtube que são necessários para ter um URL próprio - só ainda não personalizei porque estou muito em dúvida sobre o que escolher, já que tem de ser mais comprido do que mariadaspalavras. Querem ajudar-me a escolher? O que preferem?

youtube.com/c/MariadasPalavrasBlog
youtube.com/c/MariadasPalavrasPontoCom
youtube.com/c/MariadasPalavrasOnYoutube

youtube.com/c/MariadasPalavrasVideos
youtube.com/c/MariadasPalavrasON
youtube.com/c/MariadasPalavrasLive
youtube.com/c/MariadasPalavrasAMenosIN

OU outra coisa?

 

E não, não vou dar em vlogger, ou Youtuber, nunca tive paciência para encontrar luz ou edição perfeitas para publicação profissional, sou mesmo #teamescreve mas de vez em quando dá-me gozo partilhar convosco outras perspetivas minhas.

Continuo um pouco desorganizada com o blog: muitos planos, pouca execução. Como durante o Verão há menos gente a ler a blogosfera (e a publicar) não me sinto tão culpada, mas para quem é fiel 365 dias por ano (vocês andam aí que eu sei) não e preocupem, que continuo a debitar parvoíce diariamente. 

 

Por agora é tudo. Fiquem bem!

Sigam-me no Instagram @maria_das_palavras, no Youtube aqui e no Facebook aqui.

4 comentários

Comentar post

Seguir no SAPO

foto do autor

Passatempos

Ativos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O meu mai'novo

Escrevo pr'áqui







blogging.pt

Recomendado pela Zankyou

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D