Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria das Palavras

A blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986. Prazer.

10
Jan16

Maria & Moço x3

Maria das Palavras

Não, não estou grávida de trigémeos e - infelizmente para a humanidade - não seremos clonados. Mas falta muito pouco para  nosso terceiro aniversário e andávamos a planear uma escapadinha para esse fim-de-semana, que é o último do mês: um passeio à altura da ocasião e à medida da carteira. 

 

odisseias-logo-375x265.jpg

 

Eis senão quando...a Odisseias me contacta, aqui à Maria do blog. E sim, vai patrocinar este mega aniversário com uma escapadinha à minha escolha - e gostava de contar com a vossa ajuda para essa escolha, que eu nem sei para onde me virar. O que acham? Também passa o crivo do Moço, porque o que eu queria mesmo era celebrar com o Salto em Tandem (que a Odisseias também disponibiliza) mas o Moço que é mariquinhas diz que não me posso suicidar no nosso aniversário. Portanto, 1, 2 ou 3? O que me sugerem?

 

Experiências Odisseias para o Aniversário da Maria e do Moço

 

Basicamente é impossível escolher. A primeira opção é um suite de luxo para dois com direito a ver o céu através do teto, terraço privado com plunge pool, lareira e vista para o lago - já mencionei a king size bed com lençóis de alodão egípcio? A segunda é uma noite num yurt (quero fazer isto há séculos) na Serra da Estrela, também dá para ver as estrelas do interior, no meio da natureza e a experiência vem com jantar. A terceira tem tudo: belo hotel, jantar, spa incluído e tem a vantagem de ser aqui mais perto. Qual será mais digna do aniversário da Maria e do Moço?

Também podem ser interesseiros e sugerir outra coisa qualquer no site que até gostassem de fazer e assim talvez eu vá lá primeiro experimentar para vos dizer como é aquilo  - sim, porque uns amigos meus reservaram um hotel com piscina interior na passagem de ano numa agência qualquer e a prometida piscina estava em obras sem que isso estivesse escrito em lado nenhum. 

Em troca só tenho de partilhar convosco a experiência, mas isso eu faço com todo o prazer - censurando aqui e ali umas partes, seus marotos. Só há mesmo é censura de pudor, porque, tal como dizia aqui, os posts que são publicados neste blog são todos meus da primeira à última letra e a Odisseias nem me vai dar material que eu tenha de publicar nem faz questão de os ler (viva o 25 de abril!) - será 100% Maria. O post provavelmente até seria escrito de qualquer forma se não fosse oferta da Odisseias (não lhes digam que eu até tenho um pack de estadia de uma noite ali na gaveta que ia usar), mas fiquem atentos, pois terei o cuidado de usar as tags Odisseias e parcerias ou publicidade, sendo a marca a oferecer e eu uma cumpridora de regras como nunca se viu.

 

Meu Deus...3 anos...isto tem de ser em grande!

 

Sigam-me no Instagram @maria_das_palavras, no Youtube aqui e no Facebook aqui.

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Seguir no SAPO

foto do autor

Passatempos

Ativos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O meu mai'novo

Escrevo pr'áqui







blogging.pt

Recomendado pela Zankyou

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D