A última prenda de Natal
Veio num embrulho tão bonito que tive pena de abrir antes e ficou arrumada na minha espécie de árvore de Natal até ontem (agora já rabisquei toda, mas antes consegui tirar fotos).
Já não falha: ano novo, agenda nova. Usei a agenda de 2017 quase até ao ano seguinte - o dia 31 de dezembro já estava a abarrotar de notas para o ano seguinte.
Agora já tenho uma nova: desta vez mais pequena que a minha mala é cada vez mais uma cartola onde cabe tudo e mais uma lebre. Sempre da Con-vit.com porque nunca ninguém me tinha feito usar uma agenda do início ao fim do ano (vai para a terceira seguida) sem a deixar de lado lá para Março e três trocos. O segredo, já disse e repito é a forma como deixam personalizar a agenda (dentro e fora) para ter o aspeto que eu gosto e a funcionalidade que me dá jeito.
O meu modelito agora é o tema 96, um dos novos deste ano. Tão bonito que lhe fiz um mise en place para a foto digno de blogger upa-upa. Ide lá ver e digam-me qual é o vosso favorito. E Moço, estás proibido de dizer que queres uma agenda de casamento...