Empregados revelam segredos dos famosos
O choque, o horror! Há coisas do diabo e graças a Deus existe imprensa que paga quantias chorudas a ex-empregados de estrelas para se desbroncarem sobre estes segredos do mal. Não vá uma pessoa admirar um artista para depois descobrir coisas horripilantes sobre eles! Vou dar alguns exemplos.
Angelina Jolie e Brad Pitt, às vezes, deixam comida estragada no frigorífico. Taylor Swift gosta de gatos. Britney Spears guarda biscoitos ao pé da cama.
O quê?? São humanos??
Jennifer Aniston gosta de andar de lingerie ou em topless em casa. Christina Aguilera e Britney Spears têm brinquedos e/ou disfarces eróticos.
Pêgas ordinarárias. Onde já se viu? Quase nua?? Na própria casa? E as outras feitas libertinas a abraçar a sua sexualidade. Repudio-vos!
Madonna e Jennifer Lopez pagam mal.
Caramba, se há notícia que vale a pena, coisa mais distinta do nosso dia a dia, são colaboradores mal pagos! Nunca tinha ouvido falar. Pessoas que trabalham muito e recebem pouco? Não têm direito a horas extra? Unicórnios, senhores, unicórnios.
Ryan Goslin sobe as escadas de quatro em quatro degraus.
O que prova que há vida em Marte, evidentemente.
Johnny Depp e Vanesa Paradis vestiam-se com fantasias para brincar com os filhos.
Que os famosso se reproduzam já é estranho. Mas notícia mesmo é que brinquem com os filhos: para que servem as amas, não é?
Mariah Carey, às vezes pede ajuda para trocar de roupa.
Eu, às vezes, peço ao Moço que me ajude a despertar um vestido (depois de largos minutos de ginástica infrutífera). E nem tenho os vestidos upa-upa que a Mariah terá. Será que isso quer dizer que sou uma estrela?
Enfim, permita a santa imprensa que continuemos a ser abençoados com notícias assim. Chocam-nos sim senhor, fazem muitos queixos caídos, mas uma pessoa sobrevive e muito mais culta.