O Barclays tem um serviço de dating?
No outro dia atendo o telefone e responde-me uma rapariga extraordinariamente feliz. Pergunta-me se estou a ter um bom dia e diz que estou prestes a ter um dia melhor! Descreve-me o produto do Barclays que me está a tentar vender. Confesso que nem ouvi bem, um seguro talvez, mas permiti que falasse se fosse rápida para ajudar a rapariga. Eu digo que não estou interessada da forma mais simpática que o dia a decorrer me permite. Ela insiste demasiado e eu digo, já a torcer o tom de voz, que não estou interessada em subscrever serviço nenhum. Ao que ela diz:
Operadora (toda lampeira, no tom feliz quecada vez me irrita mais): Não podia subscrever nem que quisesse! O que acontece é que me dá a sua morada e um colega vai apresentar-lhe o serviço e se quiser subscreve presencialmente com ele. Porque não queremos estar aqui a fazer vendas por telefone.
Maria: Desculpe? Acha que vou receber um homem em minha casa para...me apresentar o serviço?
Operadora: E porque não?
Maria: Não me parece seguro.
Operadora: Mas pode ser no seu local de trabalho por exemplo!
Maria: Qualquer patrão ia adorar isso...
Operadora: Até podem marcar encontro num café!
Maria (já sem segurar o riso ou a incredulidade): Desculpe, está a brincar comigo, certo?
Operadora: (ainda entusiasmada): Não vejo porquê, repare pode ser em qualquer sítio público que queira...
Maria (porque a chamada já está a tomar muito tempo e a roçar a loucura): Desculpe, não estou interessada no serviço, estou a tentar ser simpática, mas preciso que aceite a minha resposta e agora vou desligar o telefone, ok?
Portanto, genteeeee, garotas e garotos solteiros, mesmo que não queiram um produto Barclays, já sabem que podem marcar encontro no sítio da vossa preferência, com alguém certamente de aparência apresentável, prontíssimo para vos...vender o serviço. Ok? Fica a dica.
Ah, só mais uma dica e esta é para o Barclays: