O super-herói menos in do pedaço
[Se puderem, cliquem no PLAY e acompanhem o post com a respetiva banda sonora. Para entrarem no mood. Ajuda a perceber o filme, juro.]
Se a Maria (eu, que falo na 3ª pessoa quando me dá na telha) fosse um super-herói, seria o Deadpool, que na verdade é um anti-herói. Tirando o facto de ele ser imoral e javardão, dizer muitos palavrões, matar pessoas ocasionalmente, ter super-força, regenerar-se e gostar de vestir vermelho, temos tudo em comum. Basicamente é um super-herói muito pouco in, muito prático, com tendência para ironizar e que reage a tudo (seja ao ataque ou à defesa) com sentido de humor.
Nem toda a gente vai gostar deste filme, que é tão fora do normal, que pode tornar-se pateta, mas desafio-vos a não rirem na cena das mãozinhas T-Rex ou quando ele tira à máscara no final do filme.
Curiosos? Então vão ver. Se não forem Inácios e forem ao cinema, não se esqueçam de ficar bem sentadinhos até as luzes da sala acenderem, que há cenas depois dos créditos - nunca mais digam que não sou vossa amiga.