Adoro estes post's. Infelizmente eu como pouco, quase nenhum, pão. Mas não é por manias. É mesmo porque descobri que o pão (ou os fermentos que põem) me faz mal.
De vez em quando não resisto. Mesmo sabendo o que vou passar a seguir. O que também aí a febre é os alimentos sem glúten. Eu não sei, mas dá vontade de dizer a umas quantas extremistas que melhor mesmo é voltarem aos tempos das cavernas: comem o que caçam e o que plantam.
Queria vê-las era a fazer os sumos detox de couves sem liquidificadora. Ou cozinhar saudável sem bimby. Ou de enxada na mão a tratar das couves (para os sumos detox, claro, que isto de comer sopa não é para todos).
[Pandorita, comer sopa é demodé, de dxi póbri! :p ]
Olha... não que coma muito... e se como é integral ou com sementes que é para não me saber "só" a farinha... mas quem me tira a torradinha de manhã... ui!
"Os hidratos de carbono, o colesterol, blá,blá, blá" dizem. Mas eu adoro comer um pãozinho, escuro, de cereais ou fibras, e que se dane os hidratos. Ah! Também adoro arroz. Coma pão, mas coma pão de qualidade.