A Prova dos Nove: Factos de Treino
É o rapazinho menos engraçado da blogosfera, como poderão aliás comprovar pelas respostas que se seguem. Mas como o deixam acreditar que é meio-cómico e até lhe deram um programa de rádio para fazer e tal...decidi colaborar para a sua ilusão geral e convidei-o para se juntar ao lote de ilustres que já fizeram a Prova dos Nove (estou a tentar manter a cara séria a dizer isto e afastar da cabeça aquele dia em que ele me contou uma das histórias que mais me fez rir na vida). Entre outros talentos, consegue ir de zero a ordinário em meio segundo e detém o recorde de desrespeito do novo acordo ortográfico mais rápido em blogs (é logo no título). E não é por acaso que publico esta Prova no dia da criança...
Vamos lá: será o colega de Desblogue Factos de Treino menino para me tirar o título de blogger menos in do pedaço?
2. Comes pão ao pequeno-almoço?
Como o que calhar. Quem acorda comigo é que come sempre um pão pela manhã. Grrrau!
3. Onde pões couves: nos sumos, nas sopas ou em ambos?
Ponho onde me apetecer e não me parece que este seja o local certo para esse tipo de partilhas. Mas nos sumos, nunca. Aliás... couves nos sumos!?? Mas está tudo parvo ou quê??
4. Qual é a tua relação com o sushi?
Pago e como. Tipo putas.
5. Tens filhos, cães, gatos ou chinchilas?
Dois filhos que são a coisa mailinda deste mundo! Olha, ainda no outro dia...(inserir conversa de duas horas sobre as aventuras da mais velha)... e depois vem o pequenito e ...(inserir mais duas horas com as habilidades do mais novo). Diz lá se não são lindos...(inserir imagem de um gordo com a carteira aberta enquanto tira fotos tipo passe das suas crias).
6. Sabes o que é uma Marsala?
7. Em quantas paredes da casa tens papel de parede ou vinis com frases ou passarinhos?
Zero vinis. Muito papel. Aluguei uma casa onde vivia uma decoradora e já estava tudo feito. Mesmo como eu gosto.
8. Que percentagem aproximada da tua casa é composta por IKEA?
Sei lá... sou péssimo a matemática.
9. Quantas iCoisas tens?
Duas. (Repara como aqui já nem tive vontade de fazer piadinhas parvas. É que além de estar farto deste teu questionáriozinho da treta, acabei de me lembrar que só me deves ter contactado porque já não deve haver mais ninguém no mundo para convidar. Odeio o teu blog. Ou melhor, nem sabia que existia).
Espero que aceite a derrota com a mesma graça com que aceita os seus pneuzinhos fermentados por bolas de berlim.
[Adenda: Não me ocorreu que com a inflamação toda que aí anda no mundo dos blogs pudessem achar que isto era mesmo quezília entre mim e o Factos e não pura ironia e brincadeira entre espécimes sem pudores. Relaxem, que aqui só se brinca.]