Maria encarna Senhor Valentim (e promete paródia)
Eu disse que me apetecia escrever sobre o amor. E vem aí o mês propício para isso. Muito embora eu professe o meu desgosto com muito do que se idealiza no dia dos namorados, como podem relembrar aqui, acho que qualquer desculpa é boa para se celebrar algum tipo de amor.
Não o farei de uma forma lamechas e adocicada, mas bem humorada (bem amorada, perdoem-me o ridículo da expressão) sob forma de uma rubrica especial deste Fevereiro de 2016, encarnando o Senhor Valentim (que diz que é santo). Fiquem atentos à publicação, todos os dias às 14h [às 14h? que óbvia, Maria: só por ser o 14 o Dia dos Namorados - pois calem-se] e até ao dia...adivinhem? 14.
Espero que aprendam e se divirtam. Mais que se divirtam - já sabem que por estas bandas aprendem pouco. Não fosse este o blog da que disse que a obra Os Maias foi escrita por Fernando Pessoa (eu sei que foi lapso de noites mal dormidas, mas não me esqueço do que fiz, tanto que agora como castigo me obriguei a ler 100 vezes o capítulo das corridas no hipódromo, que saltei da primeira vez).